segunda-feira, 7 de julho de 2008

Auto avaliação

É isso aí, o semestre passou rápido e já apresentamos nosso trabalho, vamos agora à avaliação:


Todos os componentes do grupo participaram do trabalho, nenhum dos integrantes decorou simplesmente sua parte da apresentação e ficou alheio ao resto do trabalho.
Foram necessárias algumas pesquisas em sites da internet para a realização do trabalho, e este foi um dos pontos positivos para a auto avaliação, uma vez que não sabíamos nada sobre aeromodelos.
Além disso, foi uma oportunidade para alguns do grupo verem que nem sempre será fácil a vida de um engenheiro trabalhando em equipe, são diferenças como a de idéias e de métodos de trabalho.

O trabalho foi apresentado com sucesso porém a parte planejada da construção de um aeromodelo não foi executada. Entretanto compramos um avião de isopor (cujas asas tinham um formato aerodinâmico verídico) substituindo assim o modelo.
Outra falha ainda foi a não apresentação da experiência da sustentação aerodinâmica, proposta no blog, mas no trabalho de power point foram apresentadas ilustrações de algumas das teorias desse princípio.


Resultado final: Nota 7.

Um comentário:

Paulo Cezar S. Ventura disse...

Gostei da honestidade de vocês. Certamente este é um atributo valioso para o cidadão e levo isto em consideração na avaliação que eu faço de vocês. Em todo o caso a nota da apresentação foi 10.